quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vigília de Oração da XXXII JMJ – 8 de Abril de 2016


Este ano fomos até ao Bairro de Nossa Senhora de Fátima na Praia da Vitória para, junto com todos os grupos de jovens da nossa Ilha, estarmos em Vigília de Oração e preparação para o Dia Mundial da Juventude. 
Sob tema "O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas" o grupo de jovens Sagrado Coração de Maria preparou umas reflexões bem como um vídeo baseado na temática escolhida para a jornada.
O momento alto da noite foi a Exposição do Santíssimo, que nos fez recolher o nosso coração e meditar acerca do amor de Deus na nossa vida.
Queremos felicitar o grupo pela organização, pois foi uma preparação muito boa daquilo que íamos celebrar no dia seguinte. Parabéns!








"Maravilhas fez em mim
Minh'alma canta de gozo
Pois em minha pequenez
Se detiveram seus olhos
E o Santo e Poderoso
Espera hoje por meu Sim
Minha alma canta de gozo
Maravilhas fez em mim"

Sem comentários: